PUBLICIDADE

LANCE!

Ana Marcela Cunha fica com a prata no Canadá

Após levar três medalhas no Mundial de Budapeste, a brasileira volta ao pódio na etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas

28 jul 2017 - 14h57
Compartilhar
Exibir comentários

Há menos de uma semana de ter conquistado o tricampeonato mundial nos 25km, Ana Marcela Cunha já voltou ao pódio. Pela etapa de Roberval (CAN) da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, a brasileira garantiu, na última quinta-feira, a prata nos 10km. A disputa ocorreu no Lac Saint Jean, no Canadá.

Ana Marcela permanece no Canadá até o dia 12 de agosto (Foto: Reprodução)
Ana Marcela permanece no Canadá até o dia 12 de agosto (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Ana Marcela completou a prova em 2h04m24s. A vencedora foi a italiana Arianna Bridi, que marcou 2h03m15. A também brasileira Viviane Jungblut ficou com o bronze.

- Estou muito feliz com mais este resultado. Foi uma prova de alto nível técnico, várias medalhistas do Mundial estavam presentes, e mesmo assim consegui me garantir no pódio após uma prova monstro como foi os 25km menos de uma semana atrás, isso me trouxe a certeza que estamos na trilha nesse início de planejamento para 2020 - conta a dona de três medalhas (um ouro, uma prata e um bronze) no Mundial de Budapeste-2017.

A brasileira permanece no Canadá, onde no dia 12 de agosto irá participar de outra etapa da Copa do Mundo, desta vez no Lac Megantic.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade