0

América-MG x Vitoria-BA. Onde assistir, desfalques e prováveis times

O líder Coelho pode confirmar de vez seu acesso à primeira divisão de 2021 se derrotar os baianos, que ainda lutam contra o rebaixamento

8 jan 2021
19h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O América-MG entra em campo neste sábado, 9 de janeiro, às 19h, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro, contra o Vitória-BA, no Independência, em Belo Horizonte.

O Coelho vem de uma boa vitória fora de casa, diante do Guarani, e pode confirmar seu acesso à elite já nesta rodada-(Fernando Almeida / América-MG)
O Coelho vem de uma boa vitória fora de casa, diante do Guarani, e pode confirmar seu acesso à elite já nesta rodada-(Fernando Almeida / América-MG)
Foto: Lance!

Caso o Coelho consiga o seu 19º triunfo no campeonato, chegando aos 66 pontos, pode confirmar de vez seu acesso à primeira divisão de 2021. Os mineiros são líderes da competição, superando a Chapecoense nos critérios de desempate, já que estão com a mesma pontuação.

Já o time baiano, com 37 pontos, na 15ª posição, luta para não entrar na zona do rebaixamento. A equipe do técnico Rodrigo Chagas está apenas dois pontos à frente do 17º colocado, o Náutico, que abre o Z4.

A semana americana foi de manter a calma e evitar ansiedade para consolidar o acesso, evitando que a equipe fique tensa na hora de por em prática seu plano de jogo contra o Vitória.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X VITÓRIA-BA

Data e horário: 09/01/2021, às 19h

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno- (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Onde ver: SporTV(menos para BH) e Premiere

Onde seguir: Itatiaia FM-95,7

AMÉRICA-MG (Técnico: Lisca)

Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e Sávio;Juninho, Zé Ricardo, Alê. Felipe Augusto (Geovane), Rodolfo e Ademir.

Desfalque: Felipe Azevedo(lesionado)

VITÓRIA-BA (Técnico: Rodrigo Chagas)

César; Léo Morais, Maurício Ramos, Wallace Reis e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Lucas e Thiago Lopes; Matheusinho e Léo Ceará

Desfalques: Vico(lesionado) e Ronaldo(lesionado), Alisson Farias (lesionado), Van (lesionado), Júnior Viçosa (lesionado)

Veja também:

Tua, Daniel Jones e Lamar Jackson são brindados com opções para o jogo aéreo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade