0

América-MG x Ponte Preta. Onde assistir, prováveis times e palpites

O Coelho terá mais uma chance de entrar no G4 se aproveitando da crise da Macaca, que dispensou cinco jogadores durante a semana

1 nov 2019
19h01
  • separator
  • 0
  • comentários

América-MG e Ponte Preta se enfrentam neste sábado, 2 de novembro, às 19h, no Independência, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Coelho, vindo de um empate heróico diante do Atlético-GO, fora de casa, busca mais uma vez adentrar no G4 da competição, para consolidar sua posição entre o grupo de times que subirão para a primeira divisão em 2020,


O América-MG é o quinto colocado com 48 pontos, um a menos do que o quarto Coritiba. O Coelho pode ingressar o G4 vencendo a Macaca em casa.

O time paulista representa um marco nesta Série B para o América, pois foi no duelo das duas equipes no primeiro turno, que o Coelho iniciou sua reação na competição, deixando a lanterna para brigar pelo acesso.

Pelos lados da Ponte, em 11º, com 41 pontos, há decepção da sua torcida com o time, pois mesmo sem risco de cair, ficou longe de ter uma performance capaz de brigar pelas primeiras posição da Série B.

O técnico Felipe Conceição não contará com Leandro Silva e William Maranhão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na Ponte, a semana foi tensa, pois antes do fim da Série B, o time dispensou cinco jogadores do elenco. Rafael Longuine, Diego Renan, Edson, Gerson Magrão e Alex Maranhão deixaram o time como "culpados" pelo momento da equipe campineira.

Gilson Kleina teve de se virar para escalar o time para o duelo com o Coelho, o que pode ser uma vantagem para os mineiros, que estão estáveis na tabela e no seu ambiente interno.



FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X PONTE PRETA
Estádio: Independência-Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 2 de novembro de 2019, às 19h
Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos e Eduardo Goncalves da Cruz(MS)
Onde assistir: Premiere e SporTV(fora de casa)


AMÉRICA-MG: Airton, Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva, João Paulo, Flávio, Zé Ricardo, Juninho, Felipe Azevedo, Matheusinho, Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

Suspensos: Leandro Silva e Willian Maranhão.
Pendurados: Felipe Conceição / Jori, Lucas Kal, Diego Ferreira, Zé Ricardo, Matheusinho, Neto Berola, França e Júnior Viçosa.


PONTE PRETA: Ivan, Arnaldo (Edilson), Renan Fonseca, Henrique Trevisan (Reginaldo) e Guilherme Guedes; Washington, Lucas Mineiro, Araos e Renato Cajá; João Carlos (Marquinhos ou Vico) e Roger. Técnico: Gilson Kleina

Suspensos: Airton
Pendurados: ninguém
Dispensados: Rafael Longuine, Diego Renan, Edson, Gerson Magrão e Alex Maranhão

Palpites: O Coelho é amplo favorito para 50% da redação. Outros 30% creem no empate e os 20% restantes acham que pode dar Ponte.

O Coelho teve muita raça na rodada passada e agora tenta vencer em casa para entrar no G4(Mourão Panda/América-MG)
O Coelho teve muita raça na rodada passada e agora tenta vencer em casa para entrar no G4(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade