5 eventos ao vivo

América-MG x Paraná. Onde assistir, palpites e prováveis times

O duelo desta terça-feira, 5 de novembro, no Independência, será uma luta direta para ver quem entrará no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro

4 nov 2019
16h10
  • separator
  • 0
  • comentários

América-MG e Paraná se enfrentam nesta terça-feira, 5 de novembro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20h30, no Independência. O Coelho tenta se recuperar do tropeço na rodada passada, quando empatou por 0 a 0 no Horto, impedindo a entrada dos mineiros no G4 da competição.

O Coelho perdeu a chance de colocar os pés dentro do G4 ao empatar em casa por 0 a 0 com a Ponte Preta, na última rodada- (Mourão Panda/América-MG)
O Coelho perdeu a chance de colocar os pés dentro do G4 ao empatar em casa por 0 a 0 com a Ponte Preta, na última rodada- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

O Coelho está com 49 pontos, enquanto o time paranista tem 47, sendo um rival direto da equipe americana por uma vaga entre as equipes que estarão na Série A em 2020.

O único desfalque do América-MG será o meia Matheusinho que levou o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta e não ficará à disposição do técnico Felipe Conceição. Porém, o treinador terá os retornos de Leandro Silva e William Maranhão, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No Tricolor, o técnico Matheus Costa terá a volta do atacante Bruno Rodrigues, mas perdeu outro jogador de frente: Judivan, ex-Cruzeiro e América-MG, que sente dores na parte posterior da coxa direita. Rodolfo está suspenso pelo terceiro amarelo, sendo mais uma baixa na equipe paranista.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X PONTE PRETA
Estádio: Independência-Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 5 de novembro de 2019, às 20h30
Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Eli Alves Sviderski e Gizeli Casaril(SC)
Onde assistir: Premiere

AMÉRICA-MG: Airton, Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva, Sávio(João Paulo), William Maranhão, Zé Ricardo, Juninho, Diego Ferreira, Rafael Bilu e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

Suspenso: Matheusinho.
Pendurados: Felipe Conceição / Jori, Lucas Kal, Diego Ferreira, Zé Ricardo, Neto Berola, França e Júnior Viçosa.

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe (Eder Sciola), Fabrício, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; João Pedro, Matheus Anjos, Bruno Rodrigues e Jenison. Técnico: Matheus Costa

Suspenso: Rodolfo.
Pendurados: ninguém.
Ausente: Judivan(lesionado)

Palpites: O Coelho terá um duelo duro diante do Paraná, por isso os palpites são cautelosos, com 40% de apostadores para cada lado, com 20% de crentes no empate.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade