7 eventos ao vivo

América-MG x Palmeiras: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Depois de 74 dias, equipes voltam a se enfrentar, mas com treinadores diferentes: o Coelho é comandado agora por Adilson Baptista, enquanto o Verdão estreia Luiz Felipe Scolari

4 ago 2018
18h07
atualizado às 18h07
  • separator
  • comentários

América-MG e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. É um reencontro entre os dois clubes, que há 74 dias se enfrentaram nas oitavas de final da Copa do Brasil - o Verdão avançou.

Os times estarão com treinadores novos em relação ao jogo daquele 23 de maio. Pelo Coelho, Enderson Moreira saiu para assumir o Bahia, Ricardo Drubscky durou dois jogos no cargo e Adilson Baptista entrou. Nas duas partidas que trabalhou foram duas vitórias, que fizeram a equipe reagir na luta contra o rebaixamento.

Já o Palmeiras demitiu Roger Machado após a derrota para o Fluminense e vai ter neste domingo a reestreia do ídolo Luiz Felipe Scolari. Ele não contará com Willian, que se machucou no duelo contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Borja, por sua vez, será opção para o decorrer da partida. O Verdão tenta diminuir a distância para o líder Flamengo, hoje de oito pontos.

Veja as informações abaixo do confronto:

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 5/8/2018 - 16h
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Onde ver: TV Globo e tempo real no LANCE!

América-MG: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley e Gerson Magrão; Marquinhos, Ruy e Giovanni. Técnico: Adilson Batista
Desfalques do América-MG: Juninho (suspenso), Aylon (machucado), Norberto (machucado), Lima (machucado), Jori (machucado) e Ademir (machucado)
Pendurados do América-MG: Gerson Magrão, Aderlan, Ademir, Aylon, Matheus Ferraz e Luan

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Artur e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Desfalques do Palmeiras: Gustavo Gómez (não está regularizado), Guerra (transição física) e Willian (machucado)
Pendurados do Palmeiras: Mayke, Edu Dracena, Hyoran, Willian, Dudu e Deyverson

Palpites: Na redação do LANCE!, 70% dos participantes apostam que o Palmeiras vai vencer na estreia de Felipão, enquanto outros 20% creem no empate, e os últimos 10% dizem que o América-MG ganhará em casa.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade