PUBLICIDADE

América-MG x Oeste. Onde ver, palpites e prováveis times

O Coelho tem mais uma chance em casa de vencer após três rodadas sem sentir o "gosto" dos três pontos na Série B

20 ago 2020 18h02
| atualizado às 18h02
ver comentários
Publicidade

América-MG e Oeste duelam nesta sexta-feira, 21 de agosto, às 19h15, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Coelho fez um bom jogo diante do Juventude, mas perdeu muitos gols e saiu de Caxias do Sul apenas com um empate-(Mourão Panda/América-MG)
O Coelho fez um bom jogo diante do Juventude, mas perdeu muitos gols e saiu de Caxias do Sul apenas com um empate-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

O Coelho tenta se recuperar na competição. Já são três jogos sem que a equipe mineira consiga sair de campo vencedora. Foram dois empates e uma derrota.

Com esse cenário, a equipe de Lisca tenta reagir na competição e começar a se aproximar dos rivais que ocupam o G4 da Série B. A equipe mineira está com cinco pontos, na nona colocação.

A missão do Oeste é um pouco mais ingrata, pois com dois pontos em quatro jogos, o time paulista ainda não venceu e já figura na zona do rebaixamento.

No confronto doméstico contra a Ponte Preta, pela quarta rodada, o Oeste foi derrotado pela Macaca por 3 a 1 jogando em seus domínios. O América ficou no empate com o Juventude, por 0 a 0, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x OESTE

Data-Horário: 21 de agosto, às 19h15

Estádio-Local: Independência, Belo Horizonte(MG)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Marcio Soares Maciel e Edson Antonio de Sousa (ambos de GO)

Onde acompanhar: Premiere, SporTV, Rádio Itatiaia, 95,7 FM

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Moisés e João Paulo; Zé Ricardo, Flávio, Juninho, Alê, Matheusinho, e Rodolfo. Técnico: Lisca

Oeste: Luiz, Éder Sciola, Renan Fonseca, Sidimar e Rael; Yuri, Betinho, Mazinho, Matheus Rocha, Kalil e Bruno Lopes Técnico: Renan Freitas

Palpites: o time mineiro tenta embalar na Série B e conta com 45% de apostadores em sua vitória. O Oeste tem a preferência de 35% e o empate 20%.

Lance!
Publicidade
Publicidade