0

América-MG x Figueirense. Onde ver, palpites e prováveis times

Mineitos e catarinenses se enfrentam neste sábado, 13 de julho, às 11h, no Independência, pela 9ª rodada do Brasileiro Série B, após a parada para a Copa América

12 jul 2019
16h33
  • separator
  • 0
  • comentários

América-MG e Figueirense retornam à disputa da Série B do Brasileiro neste sábado, 13 de julho, às 11h, no Independência, pela nona rodada do campeonato. O Coelho quer mostrar que a parada da Copa América que tem condições de se recuperar na competição, ja que ocupa a 18ª posição, com apenas cinco pontos na classificação.

O ultimo jogo do América-MG na Série B teve uma derrota para o Bragantino, fora de casa, por 2 a 0, no dia 11 de junho-(Divulgação/América-MG)
O ultimo jogo do América-MG na Série B teve uma derrota para o Bragantino, fora de casa, por 2 a 0, no dia 11 de junho-(Divulgação/América-MG)
Foto: Lance!

Para o Figueira, o jogo é chance de se aproximar do G4 dos times que subirão para a primeira divisão em 2020. Com 13 pontos, a equipe catarinense está apenas três pontos dos quatro melhores colocados no torneio.

A equipe de Floripa deve manter a mesma escalação que usou no duelo contra o Brusque, pela Recopa Catarinense, disputada na semana passada, com apenas uma dúvida, se joga Patrick ou Zé Antônio no meio de campo.

A novidade no time americano será a estreia de Michel Bastos, que foi contratado recentemente, mas ganhou condições de jogo há duas semanas, quando foi regularizado. Bastos, aproveitou a parada da Copa América para se condicionar fisicamente e tentar ajudar o Coelho a sair do Z4.

FICHA TÉCNICA
América-MG x Figueirense
Estádio: Independência - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 13 de julho de 2019, às 11h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin(PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Rafael Trombeta(PR)

AMÉRICA-MG: Thiago; Diogo Ferreira, Paulão, Lima e João Paulo; Juninho, William Maranhão, Michel Bastos e Bilu; Belusso e Felipe Azevedo Técnico: Maurício Barbieri.

Suspenso: Leandro Silva
Pendurados: Pedrão França e Luiz Fernando

FIGUEIRENSE: Denis, Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio(Patrick), Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques. Técnico: Hemerson Maria

Suspensos: ninguém
Pendurados: ninguém

Palpites: o duelo é tão equiibrado para os jornalistas do L! , que 50% da redação acha que da Coelho e os outros 50% creem no Figueira neste sábado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade