PUBLICIDADE

América-MG x Cruzeiro. Onde assistir, prováveis times e desfalques

A Raposa precisa vencer por dois gols de diferença o Coelho, que pode perder até por um gol o duelo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro

8 mai 2021 17h22
| atualizado às 17h22
ver comentários
Publicidade

O clássico entre América-MG e Cruzeiro, da semana passada, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro teve de tudo um pouco: emoções dos gols, uma grande virada americana, que saiu do 1 a 0 e fez 2 a 1 no Mineirão e muita confusão, com provocações e promessa de revanche.

O Coelho pode perder até por um gol de diferença, que seguirá para a final do Mineiro-(Mourão Panda/América-MG)
O Coelho pode perder até por um gol de diferença, que seguirá para a final do Mineiro-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Neste domingo, 9 de maio, Dia das Mães, às 16h, no Independência, Coelho e Raposa medem forças novamente para definir o segundo finalista do Estadual, que irá encarar o Atlético-MG na decisão mineira.

jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. O Coelho pode até perder por um gol de diferença, que ainda chegará à final; O time azul precisa fazer dois ou mais gols de diferença para avançar.

Pelo lado do América, mandante do jogo, a ausência mais sentida será de Lisca, que está suspenso e não poderá comandar o time no banco de reservas.

No lado cruzeirense, Felipe Conceição terá todo o elenco à disposição, mais o reforço de Guilherme Bissoli entre os relacionados para buscar a virada sobre o time americano.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X CRUZEIRO

Data: 9 de maio de 2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Assistentes: Felipe Alan da Costa Oliveira e Ricardo Junio de Souza

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Onde assistir: Premiere e Globo Minas

Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

AMÉRICA-MG (Técnico: Cauan de Almeida)

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo (Marlon); Zé Ricardo, Juninho, Alê, Bruno Nazário e Felipe Azevedo; Rodolfo.

Desfalque: Lisca(suspenso)

CRUZEIRO (Técnico: Felipe Conceição)

Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.

Desfalques: sem desfalques

Lance!
Publicidade
Publicidade