0

América-MG x Botafogo-SP. Onde assistir, prováveis times e desfalques

O Coelho, já garantido na Série A de 2021, agora se concentra em buscar o título da Série B diante dos paulistas, que lutam para fugir do rebaixamento

14 jan 2021
20h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O América-MG entra em campo nesta sexta-feira, 15 de janeiro, às 21h30, no Independência, contra o Botafogo-SP, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho, com o acesso garantido após os resultados da rodada passada, foca agora em buscar o título da competição.

O Coelho venceu no turno por 2 a 1 e ainda teve um golaço de Marcelo Toscano em Ribeirão Preto-(Mourão Panda/América-MG)
O Coelho venceu no turno por 2 a 1 e ainda teve um golaço de Marcelo Toscano em Ribeirão Preto-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

A equipe mineira disputa ponto a ponto com a Chapecoense a taça. O América é o líder com 67 pontos, contra 66 dos catarinenses, que ocupam a segunda colocação na competição. O time Lisca quer a terceira conquista da Série B. Venceu em 1997 e 2017.

Já o Botafogo, com 33 pontos, na 19ª posição, o duelo contra o melhor time do campeonato é pela sobrevivência. O time de Ribeirão Preto está a cinco pontos do Vitória-BA, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

Lisca terá o retorno de Sávio, que cumpriu suspensão automática diante do Náutico, mas não terá Ademir, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Timbu. Já Moacir Júnior, o comandante do Fogão, não poderá contar com o meia Matheus Anjos e do centroavante Michel Douglas, ambos suspensos, além do atacante Wesley, em tratamento no DM.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X BOTAFOGO-SP

Data e horário: 15/01/2021, às 21h30

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Onde assistir: SporTV e Premiere

Onde seguir: Itatiaia-95,7 FM

AMÉRICA-MG (Técnico: Lisca)

Matheus Cavichioli, Daniel Borges(Joseph), Messias, Anderson Jesus e Sávio ;Juninho, Zé Ricardo, Alê. Felipe Augusto, Rodolfo e Léo Passos.

Desfalque: Ademir(suspenso)

BOTAFOGO-SP (Técnico: Moacir Júnior)

Igor; Raniele, Robson, Jordan e Romão; Val, Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Cássio Ortega e Michel Douglas.

Desfalques: Matheus Anjos(suspenso),Michel Douglas (suspenso) e Wesley (lesionado)

Veja também:

Veja os números dos principais nomes do Flamengo na campanha do octa!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade