0

América-MG usa solução caseira e efetiva Felipe Conceição como técnico

Conceição era integrante da comissão técnica americana desde 2018 e agora assume o time principal, com dificuldades na Série B

16 jul 2019
13h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a demissão de Maurício Barbieri do comando do América-MG, o Coelho agiu rápido e anunciou Felipe Conceição como novo treinador da equipe.

Felipe Conceição tem a missão de tirar o Coelho a 19ª posição na tabela do Brasileiro Série B- (Mourão Panda/América-MG)
Felipe Conceição tem a missão de tirar o Coelho a 19ª posição na tabela do Brasileiro Série B- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Felipe já era Integrante da comissão técnica do clube há pouco mais de um ano, passando também pela coordenação técnica da equipe americana. O anúncio do novo treinador foi feito pelo presidente Marcus Salum e pelo diretor de futebol Paulo Bracks, durante entrevista coletiva no CT Lanna Drumond.

O novo treinador do Coelho foi jogador e tem 38 anos, começando sua carreira em comissões técnicas no Botafogo, em 2016. Seu maior desafio no momento é fazer o Coelho reagir na Série B do Campeonato Brasileiro.

O América-MG está no seu terceiro técnico na Série B. O clube começou a competição com Givanildo Oliveira, demitido após duas derrotas nas duas primeiras rodadas, vindo Maurício Barbieri, que ficou apenas sete jogos no comando, dando lugar agora para Felipe Conceição.

O América-MG ocupa a 19ª posição na Série B com apenas cinco pontos em nove partidas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade