4 eventos ao vivo

América-MG perde pênalti e a chance de entrar no G4 ao empatar com a Ponte Preta no Independência

O Coelho deixou escapar dois pontos, enquanto a Macaca superou a semana complicada com a demissão de cinco jogadores do elenco do time campineiro

2 nov 2019
21h07
atualizado às 21h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG perdeu a chance de entrar no G4 da Série B ao empatar por 0 a 0 com a Ponte Preta, neste sábado, 2 de novembro, no Independência. A igualdade manteve o Coelho na quinta posição, com 49 pontos, dois a menos do que o Atlético-GO, quarto colocado.

O América-MG não repetiu a performance do primeiro turno, quando venceu a Ponte no Moisés Lucarelli, iniciando sua reação no campeonato- (Mourão Panda/América-MG)
O América-MG não repetiu a performance do primeiro turno, quando venceu a Ponte no Moisés Lucarelli, iniciando sua reação no campeonato- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

A equipe mineira teve a chance de conseguir os três pontos, mas perdeu um pênalti no primeiro tempo com Felipe Azevedo, com defesa do goleiro Ivan. Além da penalidade, o time americano perdeu algumas boas chances de tirar o zero do placar.

Para a Ponte, o ponto conquistado foi importante depois de uma semana intensa, com a dispensa de cinco jogadores, forma encontrada pela diretoria do clube de dar uma resposta ao torcedor pela queda do rendimento e afastamento da equipe na luta pelo acesso à Série A.

O time mineiro ainda tem boas chances de voltar ao G4, pois terá outra partida em casa, contra um rival direto, o Paraná Clube, na terça-feira, 5 de novembro.

Agenda dos clubes

O Coelho volta a campo na terça-feira, 5 de novembro, às 20h30, no Independência, diante do Paraná, que também luta pelo acesso à Série A. Já a Ponte, terá pela frente o São Bento, também na terça-feira, 5, no Estádio Moisés Lucarelli, e Campinas, às 21h30. Os dois duelos são válidos pela 33ª rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 0 X 0 PONTE PRETA
Estádio: Independência-Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 2 de novembro de 2019, às 19h
Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos e Eduardo Goncalves da Cruz(MS)
Cartões Amarelos: Edílson, Roger, Lucas Mineira(PON), Matheusinho(AME)
Cartões Vermelhos:-
Público e renda: 5.845/ R$ 26.342,00

Gols: -

AMÉRICA-MG: Airton, Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva, Sávio(Jonatas Belusso, aos 20'-2ºT), Geovane, Zé Ricardo, Juninho(Vitão, aos 33'-2ºT), Felipe Azevedo(Rafael Bilu, aos 13'-2ºT), Matheusinho e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

PONTE PRETA: Ivan, Edilson, Renan Fonseca, Reginaldo e Henrique Trevisan; Camilo, Lucas Mineiro, Araos(Bill, aos 40'-2T) e Renato Cajá(Washington, aos 33'-2ºT); Marquinhos (Vico-intervalo) e Roger. Técnico: Gilson Kleina

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade