0

América-MG foca em estreia do time na Série B diante do Operário-PR

O Coelho joga nesta sexta-feira, 26 de abril, fora de casa, em Ponta Grossa, interior do Paraná

23 abr 2019
16h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG retorna aos gramados nesta sexta-feira, fora de casa, para encarar o Operário-PR na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira, 26 de abril, em Ponta Grossa interior do Paraná. Focado neste confronto e em iniciar bem a competição em 2019, o atacante do Coelho, Jonatas Belusso, falou sobre a importância de dar o pontapé na disputa com o pé direito.

-Vamos lutar muito para iniciarmos o campeonato com o pé direito, vencendo e fazendo uma boa apresentação diante do Operário fora de casa. O grupo sabe das dificuldades que terá durante os noventa minutos, mas vamos focar tudo nos três pontos. Queremos começar a Série B com a vitória- disse.

Segundo Belusso, a meta do Coelho, na Série B, é o acesso para a primeira divisão.

-A meta de todos aqui é o acesso para a primeira divisão. A Série B tem trinta e oito finais e temos que estar preparados para as batalhas que teremos pela frente. O grupo está muito focado em fazer uma competição perfeita do início ao fim dela-completou.

Rescisão de contrato

O América-MG rescindiu o contrato com o goleiro Glauco. O Clube chegou a um acordo amigável com o jogador e manterá um percentual dos direitos econômicos do atleta para negociações futuras.

Com 24 anos, Glauco foi revelado pelo América e subiu para a categoria profissional em 2016. Desde então, participou de sete partidas. Com a camisa americana, o goleiro fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Mineiro de 2016 e a Série B de 2017. Glauco também defendeu a categoria Sub-23 do Coelho, atuando em 13 jogos.


Jonatas Belusso é uma das armas do Coelho para a segundona de 2019- Mourão Panda/América-MG
Jonatas Belusso é uma das armas do Coelho para a segundona de 2019- Mourão Panda/América-MG
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade