2 eventos ao vivo

América-MG encaminha contratação de Michel Bastos para a Série B

O jogador, que disputou a Copa do Mundo de 2010, estava no Sport-PE e a assinatura de contrato dependerá dos exames médicos a que será submetido

23 mai 2019
14h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG está praticamente acertado com o meio-campista Michel Bastos, de 35 anos. com passagens por grandes clubes brasileiros e da Europa, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2010 pela Seleção Brasileira.

Bastos está com 35 anos e tem passagens por clubes europeus e grande brasileiros- Williams Aguiar/Divulgação Sport
Bastos está com 35 anos e tem passagens por clubes europeus e grande brasileiros- Williams Aguiar/Divulgação Sport
Foto: Lance!

Bastos chega a Belo Horizonte nesta sexta-feira, 24 de maio, para realizar exames e assinar contrato, caso seja aprovado. O vínculo com o Coelho será até o fim do Brasileiro da Série B.

Michel Bastos já passou por Excelsior-HOL, Lille-FRA, Lyon-FRA, Schalke 04-ALE e Roma-ITA. No Brasil, jogou por grandes equipes como São Paulo, Palmeiras e recentemente estava no Sport-PE.
Além de meio de campo, Michel Bastos , pode ser escalado na lateral-esquerda, sua posição de origem, mas já entrou em campo até como ponta direita pelo Lyon, em 2012.

Bastos será o 14º quarto jogador contratado para 2019 pelo América-MG. O coelho trouxe até agora Marcelo Toscano, Felipe Azevedo, Diego Jussani, Leandro Silva, Neto Berola, João Paulo, Jonatas Belusso, Júnior Viçosa, Pedrão, Sávio, Airton, Thiago e Luiz Fernando. Jussani não está mais no elenco americano, pois recebeu e aceitou uma proposta do Vila Nova-GO.

Ficha de Michel Bastos

Nome completo: Michel Fernandes Bastos

Data de nascimento: 2/8/1983

Local de nascimento: Pelotas, Rio Grande do Sul

Clubes: Pelotas, Excelsior-HOL, Athlético Paranaense, Grêmio, Figueirense, Lille-FRA, Lyon-FRA, Schalke 04-ALE, Al Ain-EAU, Roma-ITA, São Paulo, Palmeiras, Sport-PE

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade