5 eventos ao vivo

América-MG derrota o CRB e fica colado no G4 da Série B

O Coelho superou os alagoanos em casa e empatou em número de pontos com o rival, ficando provisoriamente na quinta posição da competição

3 out 2019
21h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG mostrou mais uma vez que pode brigar pelo acesso à Série A de 2020. O Coelho fez valer mais uma vez a força de jogar em casa ao vencer o CRB por 1 a 0, gol de Ricardo Silva e empatou com rival em número de pontos na Série B.

O Coelho entrou de vez na briga por uma das vagas na Série A de 2020- (Mourão Panda/América-MG)
O Coelho entrou de vez na briga por uma das vagas na Série A de 2020- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

O Coelho agora tem os mesmos 38 pontos que os alagoanos, mas perde nos critérios de desempate. A jornada americana teve bastante dificuldade, já que o CRB é o melhor visitante da segunda divisão e impôs um jogo duro ao América. O gol dos mineiros só saiu em uma jogada de bola parada, já que pelo chão, o CRB travava as principais jogadas ofensivas do Coelho.

A partida foi tão dura, que o torcedor do América teve de esperar até apito do árbitro para comemorar a vitória. Um alívio quando o jogo acabou. O Coelho fica provisoriamente na quinta posição, pois ainda depende dos demais jogos da rodada. Caso os rivais vençam, fica pelo menos na nona posição, colado no G4.

O CRB permanece na quarta colocação, mas pode ser ultrapassado na rodada. A derrota para o Coritiba, na rodada passada, foi absorvida e o América-MG provou que sua recuperação espetacular pode culminar em uma arrancada na reta final da Série B e ter um fim de ano feliz, com o retorno à primeira divisão na próxima temporada.

Agenda dos clubes

O Coelho volta a campo no dia 8 de outubro, terça-feira, contra o líder da Série B, o Bragantino, às 21h30, no Independência. Já o CRB terá o Sport, em casa, na segunda-feira, 7, às 20h, no Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 1 x 0 CRB
Estádio: Independência- Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 3 de outubro de 2019, às 19h15
Árbitro:Alexandre Vargas Tavares de Jesus(RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Cartões Amarelos: Flávio, Leandro Silva(AME), Claudinei, Lucas Abreu, Wellington Carvalho(CRB)
Cartões Vermelhos:-
Público e renda: 2.752/ R$ 15.288,00

Gol: Ricardo Silva, aos 19'-1ºT(1-0)

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho, Flávio(Zé Ricardo- intervalo) e Matheusinho(Geovane, aos 39'-2ºT); Diego Ferreira(Felipe Azevedo, aos 32'-2ºT) e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

CRB: Vinicius Silvestre, Daniel Borges, Edson, Welligton Carvalho e Igor; Lucas Abreu(Iago, aos 10'-2ºT), Claudinei, Ferrugem(Willians Santana-intervalo), Élton(Lucas Siqueira, aos 25'-2ºT), Alisson Farias e Léo Ceará Técnico: Marcelo Chamusca

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade