4 eventos ao vivo

América-MG contrata atacante Rafael Bilu, ex-Corinthians

O Coelho está reforçando seu elenco para sair da incômoda lanterna da Série B. O jogador ficar no clube até o fim de 2019

29 mai 2019
17h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, 29 de maio, o América-MG finalizou os trâmites da contratação de mais uma peça para a equipe no ano de 2019. O atacante Rafael Bilu, de 20 anos, chega por empréstimo realizado entre o Coelho e o Corinthians, até dezembro deste ano.

Bilu foi revelado na base do Timão e fica no Coelho até o fim do ano-(Divulgação/América-MG)
Bilu foi revelado na base do Timão e fica no Coelho até o fim do ano-(Divulgação/América-MG)
Foto: Lance!

Paulista, o atacante é um dos destaques da base corintiana. Sua trajetória iniciou em 2015 e desde então permaneceu no clube. Em 2018, pela equipe Sub-20, foi vice-artilheiro nas duas principais competições do ano, a Copa São Paulo, onde marcou dois gols, e a Copa do Brasil Sub-20, na qual anotou três gols e ajudou na campanha do vice-campeonato.

Rafael Bilu realizou 43 jogos oficiais pelo Sub-20 corintiano e marcou 11 gols, alguns deles decisivos. Em 2018 disputou sua primeira partida pela equipe profissional do Corinthians-SP.

O atacante chegou a Belo Horizonte na última semana e realizou exames médicos. Desde segunda-feira, ele vinha treinando no CT Lanna Drumond junto dos novos companheiros.

A data e o horário da apresentação de Rafael Bilu serão informados posteriormente.

Ficha do jogador
Nome completo: Rafael Bilu Mudesto
Data de nascimento: 21/4/1999
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Altura: 1,74 m
Clubes: Corinthians-SP (2015 a 2019)

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade