0

Ameaçado pelo Z4, CRB encara o lanterna Boa Esporte

Colado na zona do rebaixamento, o Galo precisa dos três pontos para respirar na tabela; Derrota pode selar a queda do time mineiro

2 nov 2018
18h06
atualizado às 18h06
  • separator
  • comentários

O estádio Rei Pelé será palco de um confronto repleto de dramaticidade na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília). Uma posição acima da zona de rebaixamento, o CRB encara o Boa Esporte, que ocupa a lanterna da competição e um novo revés praticamente sela o seu rebaixamento.

Foto: Douglas Araújo/Divulgação/CRB
Foto: Douglas Araújo/Divulgação/CRB
Foto: Lance!

Após 33 rodadas, o CRB soma 35 pontos, mesma pontuação do Juventude, primeiro time do Z4, mas com uma partida a menos. Já o time mineiro está com 29 pontos.

Na rodada passada, o CRB foi até o interior de São Paulo com o objetivo de vencer e se afastar das últimas posições, mas o time foi abaixo do esperado e saiu de campo derrotado.

Sem compromissos ao longo da semana, o técnico Roberto Fernandes deve manter a base da última partida. A única mudança certa é na lateral-esquerda com a entrada de Rafael Carioca no lugar de Paulinho, suspenso.

Em situação dramática na Série B, o Boa Esporte chega ao duelo em Alagoas precisa dos três pontos de qualquer maneira. Caso o time de Varginha deixe o campo derrotado, a presença na Terceira Divisão do futebol nacional é certa.

Diante de um cenário complicado, o técnico Tuca Guimarães pode comemorar o fato de ter o elenco completo à disposição.

Prováveis Escalações

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Éverton Sena, Lázaro, Rafael Carioca; Claudinei, Serginho, Luiz Otávio (Felipe Menezes); Iago, Willians Santana, Mazola (Rafael Costa). Técnico: Roberto Fernandes.Boa Esporte: Fabrício; Djavan, Rodrigão, Rafael Jensen e Alyson; Machado, Clóvis e Bruno Tubarão; Daniel Cruz, Thallyson e Manoel. Técnico: Tuca Guimarães.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade