1 evento ao vivo

Ameaçado pelo rebaixamento, Juventude recebe o Londrina

Enquanto o Jaconero luta pela permanência na Série B, o Tubarão sonha com a remota chance de acesso

26 set 2018
17h33
  • separator
  • 0
  • comentários

A noite de quinta-feira promete muita emoção em Caxias do Sul. Na zona de rebaixamento da Série B, o pressionado Juventude entra em campo para um duelo decisivo diante do Londrina, que ainda sonha com remota chance de acesso.

Reprodução Premiere
Reprodução Premiere
Foto: Lance!

Na rodada passada, o Juventude conseguiu uma vitória inesperada diante do Atlético-GO. O Dragão é sério candidato para voltar à elite do futebol brasileiro, mas não conseguiu furar a retranca gaúcha, que segurou um triunfo histórico e importante para escapar das últimas colocações.

Para o jogo decisivo, o técnico Luiz Carlos Winck vai repetir a formação da semana passada e espera que a sequência pese a seu favor.

Já o Londrina dá as últimas cartadas para lutar por uma vaga no G4. Diferente do rival, o Tubarão vem em alta e nas últimas cinco rodadas, saiu de campo com quatro vitórias. Desempenho que deixou os paranaenses na oitava colocação, com 39 pontos, seis a menos que o Avaí, quarto colocado.

Diante do Juventude, o Londrina não terá Dagoberto e Dirceu, machucados. Já o volante João Paulo volta da suspensão e fica com a vaga de Germano.

Juventude e Londrina se enfrentam a partir das 19h (Horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.

Prováveis Escalações:

Juventude: Douglas Silva; Felipe Mattioni, Wágner, Micael e Neuton; Rodrigo, Lucas, Esquerdinha e Leandro Lima; Denner e Hugo Sanches. Técnico: Luiz Carlos Winck.Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Mocellin, Thiago Ribeiro e Felipe Marques. Técnico: Roberto Fonseca.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade