0

Ameaçado pelo rebaixamento, CRB encara o Guarani

Perto do Z4, o Galo precisa vencer o Bugre de qualquer jeito para não dormir entre os piores da Série B

6 set 2018
19h24
  • separator
  • comentários

Na tarde desta sexta-feira, a partir das 16h (Horário de Brasília), o CRB, ameaçado pelo rebaixamento, mede forças com o Guarani, que ainda sonha com uma vaga entre os quatro primeiros colocados, no estádio Rei Pelé.

TR - CRB x Guarani
TR - CRB x Guarani
Foto: Lance!

Após 25 rodadas, o CRB se encontra na 15ª colocação, com 28 pontos. Nos últimos cinco duelos, o Galo conquistou apenas duas vitórias e está ameaçado pelo rebaixamento. No momento, o time de Alagoas está empatado com o Juventude, primeiro time do Z4, mas fica em vantagem por conta dos critérios de desempate.

Como já virou rotina ao longo do torneio, o técnico Doriva precisa quebrar a cabeça. Sem Anderson Conceição, suspenso, Wellington Carvalho, recém-contratado, tem grandes chances de estrear. Na lateral-esquerda, Rafael Oliveira retorna à posição. Por fim, Willians Santana forma o trio de ataque ao lado de Iago e Neto Baiano.

Diferentemente da última temporada, o Guarani luta nas primeiras colocações e faz uma campanha regular. Na rodada passada, o Bugre foi derrotado dentro de casa pelo Goiás e se afastou um pouco do G-4.

Para o duelo em Alagoas, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com o zagueiro Fabrício, que sentiu uma lesão muscular.

Prováveis Escalações:

CRB: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio e Diego Rosa; Iago, Neto Baiano e Willians Santana. Técnico: DorivaGuarani: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Edson Silva (Ferreira) e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine (Rondinelly) e Bruno Xavier; Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade