2 eventos ao vivo

Ambiente descontraído marca último treino da Inglaterra antes da estreia

Equipe viaja neste domingo para Volvogrado, onde enfrenta a Tunísia na segunda-feira

17 jun 2018
11h23
  • separator
  • comentários

A Inglaterra está pronta para a estreia na Copa do Mundo. Neste domingo, o English Team realizou o seu último treino antes de viajar para Volgogrado para enfrentar a Tunísia, às 15h (de Brasília), da próxima segunda-feira.

Na atividade, clima de descontração. Jogadores e comissão técnica brincavam e provocavam risadas.

- Estamos prontos. Se jogássemos hoje, eles estariam prontos. Agora é ter certeza de não exigirmos muito fisicamente, não passarmos informações demais. Eles sabem como devemos jogar, como atua o adversário. Os jogadores sabem a escalação, sabem o que têm que fazer. Quem está no banco está preparado e são importantes também - afirmou o técnico Gareth Southgate.

Bom ambiente no treino da Inglaterra (Foto: Paul Ellis / AFP)
Bom ambiente no treino da Inglaterra (Foto: Paul Ellis / AFP)
Foto: Lance!

A seleção inglesa não é apontada como favorita à conquista do título. Por isso, a pressão sobre os jogadores diminui um pouco, apesar das campanhas abaixo do esperado nas últimas Copas.

O treino teve apenas 15 minutos liberado à imprensa. É possível que a Inglaterra entre com três zagueiros e Walker deslocado na primeira linha defensiva. Veja a possível escalação da Inglaterra: Pickford; Trippier, Walker, Stones, Maguirre e Young; Henderson e Dele Alli; Lingard e Sterling; Harry Kane.

O jovem Marcus Rashford deve ficar como opção no banco de reservas. O atacante do Manchester United ficou a semana em recuperação de pancada no joelho e está recuperado.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade