0

Allianz Parque fecha novo patrocínio e muda nome de setor

Banco Pine assinou contrato válido por dois anos com o Allianz Parque e dará nome ao anel superior da arena do Palmeiras. É o terceiro parceiro deste tipo

11 jun 2018
12h26
atualizado às 12h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Banco Pine tornou-se neste mês o novo patrocinador do Allianz Parque - o vínculo assinado tem duração de dois anos, com possibilidade de renovação.

Allianz Parque fechou novo contrato de patrocínio - FOTO: Divulgação/Allianz Parque
Allianz Parque fechou novo contrato de patrocínio - FOTO: Divulgação/Allianz Parque
Foto: Lance!

O banco, fundado em 1997, terá sua marca exposta no anel superior da arquibancada e dará nome a este setor. A parceria ainda inclui camarotes exclusivos para ativação do relacionamento em jogos e shows, além da presença da marca em vídeos e comunicação visual nos corredores do Allianz Parque.

- Estamos muito satisfeitos com a parceria. Vamos nos aproximar do público proporcionando uma experiência diferenciada e inovadora numa das melhores arenas do mundo - afirma Norberto Zaiet, do Pine.

Este é o terceiro contrato de patrocínio firmado pela WTorre para o Allianz Parque. Os outros são com a Allianz, dona dos naming rights da aren a, e com a Prevent Senior.

- Estamos muito felizes em darmos as boas-vindas ao Banco Pine, que se torna ao lado da Allianz e da Prevent Senior um dos grandes patrocinadores do Allianz Parque. A chegada de mais um patrocinador, como o Banco Pine, é mais uma prova de que o modelo de negócios da arena é vencedor - diz Rogério Dezembro, CEO da WTorre Entretenimento, empresa responsável pela gestão da arena.

Veja também:

Editor do L! analisa sorteio de mando na final da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade