1 evento ao vivo

Allegri crê em recuperação de CR7 para a Champions: 'Estou confiante'

Cristiano Ronaldo lesionou a coxa em partida pela seleção portuguesa e já iniciou processo de recuperação para estar em campo no dia 10 no jogo contra o Ajax, em Amsterdã

1 abr 2019
10h59
  • separator
  • 0
  • comentários

As quartas de final da Champions League se aproximam na Europa e uma dúvida ainda existe na Juventus: Cristiano Ronaldo estará ou não recuperado para atuar contra o Ajax no próximo dia 10? Em entrevista coletiva na Itália, o técnico da equipe, Massimiliano Allegri disse que é difícil projetar uma melhora do atleta, mas acredita na recuperação do português.

Cristiano Ronaldo já marcou 24 gols em 36 partidas pela Juventus (Foto: AFP)
Cristiano Ronaldo já marcou 24 gols em 36 partidas pela Juventus (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- É difícil. Esperamos tê-lo com o Ajax. Estou confiante. Ele fez exames hoje e a perna está muito melhor. Os exames médicos são importantes e depois há que ter em conta os sintomas do jogador. Faltam nove dias para esse jogo, temos tempo para avaliar. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance neste momento. Há que ter cuidado e fazer uma avaliação rigorosa. - falou o comandante.Cristiano Ronaldo se lesionou em partida pela seleção portuguesa contra a Sérvia ainda no primeiro tempo. O atacante da Juventus saiu com uma pequena lesão na coxa e já está em processo de recuperação. Na atual temporada, o português de 34 anos já disputou 36 partidas pela Velha Senhora e marcou 24 gols.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade