4 eventos ao vivo

Allan faz fisioterapia, apresenta melhora e chance de jogar aumenta

Volante vai ser avaliado nesta sexta-feira pelo departamento médico. Caso não tenha condições, Yuri deve ser o escolhido para ir a campo contra o Corinthians

12 set 2019
16h32
atualizado às 16h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Allan ainda é dúvida para a partida do próximo domingo, contra o Corinthians, no Mané Garrincha, em Brasília. O jogador segue em recuperação das dores no pé direito e nesta quinta-feira realizou apenas trabalhos de fisioterapia na academia do CT Pedro Antônio. Os titulares que enfrentaram o Palmeiras também não foram a campo e fizeram um treinamento regenerativo.

Allan está se recuperando de dores no pé direito (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Allan está se recuperando de dores no pé direito (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

Nesta sexta-feira, Allan vai ser reavaliado pelo departamento médico para saber se vai ter ou não condições de jogo. De acordo com Caio Henrique, o volante apresentou melhora em relação as dores. Com isso, o lateral-esquerdo espero que o companheiro possa estar em campo pelo Tricolor.

- Claro que, quando ele não está, a característica do Fluminense muda. É um jogador que vem se destacando bastante na temporada, nos ajuda muito. Estamos bem confiantes para esse jogo, espero que ele jogue. Houve um sinal de melhora e esperamos que ele esteja em campo para ajudar a gente - disse Caio Henrique.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Allan desfalcou o Fluminense nos dois últimos jogos. Contra o Fortaleza, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas já não entraria em campo por ter sido convocado pela Seleção Olímpica, que disputou dois amistosos diante do Chile e Colômbia. Apesar de não ter sido utilizado pelo técnico André Jardine, o volante se reapresentou ao Tricolor com dores no pé direito. Os exames não detectaram fratura ou lesão.

Caso Allan não possa ir a campo, Yuri deve ser o substituto. Airton, que foi foi o escolhido na ausência recente do titular, vai cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade