0

Aliviado com vitória, Renato Gaúcho brinca: 'Estavam secando o Grêmio'

Treinador do Tricolor gaúcho parabenizou seus comandados pela atuação no triunfo contra o Libertad fora de casa e brincou com os 'secadores de plantão'

23 abr 2019
22h21
atualizado em 24/4/2019 às 08h54
  • separator
  • 1
  • comentários

Uma vitória fundamental. Foi assim que o Grêmio encarou o triunfo por 2 a 0 no Paraguai diante do Libertad, que deu sobrevida ao Tricolor na Libertadores. Na entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho não deixou a irreverência de lado. Além de rasgar elogios aos seus jogadores, o treinador mandou um recado aos 'secadores'.

Renato Gaúcho classificou a atuação do Grêmio como brilhante (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Renato Gaúcho classificou a atuação do Grêmio como brilhante (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Foto: Lance!

- Sei que muita gente estava secando o Grêmio, o meu grupo, mas estamos vivíssimos. Conseguimos uma grande vitória fora de casa contra um time que estava invicto - disse o treinador, elogiando o seu time.

- Conseguimos um resultado brilhante. A classificação não está 100% garantida, mas o Grêmio está vivíssimo e vai decidir em casa - completou.


Com o resultado, o Grêmio está momentaneamente na vice-liderança do grupo H, com sete pontos. A Universidad Católica, principal concorrente, está com seis pontos e encara o Rosario Central nesta quarta-feira.

Na última rodada, o Tricolor dos Pampas mede forças com a Universidad Católica, na Arena, em Porto Alegre.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade