1 evento ao vivo

Aliviado com 1º gol, Evandro garante que Santos fará uma boa Liberta

Meia do Peixe acredita que a competição continental estará equilibrada na próxima temporada e vê o fator psicológico como diferencial para conquistá-la

2 dez 2019
10h47
atualizado às 11h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Evandro desencantou e marcou um dos gols do Santos na vitória sobre a Chapecoense, por 2 a 0, no último domingo, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta citou o trabalho realizado para o tento ter saído.

Evandro comemora seu primeiro gol com a camisa do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Evandro comemora seu primeiro gol com a camisa do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O gol saiu no segundo tempo. Marinho fez jogada pelo lado esquerdo, chutou rasteiro e Evandro só teve o trabalho para desviar para o fundo das redes.

- Estava ansioso para marcar meu primeiro gol pelo Santos. Eu tinha dito que nunca tinha ficado tanto tempo sem um gol. Acontece com muitos jogadores, mas tem que trabalhar. Ontem poderia não ter saído, mas estou feliz que saiu - falou Evandro, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Titular em três dos últimos quatro jogos, Evandro acredita que o Santos 'tem tudo' para fazer uma boa Libertadores. O Peixe está garantido na fase de grupos do torneio continental e espera o sorteio que será realizado nos próximos dias.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui- Acho que a gente tem tudo para fazer uma boa libertadores. Quando os jogadores estão focados e pensando jogo a jogo, como eu disse, tem toda uma questão psicológica, e hoje o futebol está muito equilibrado, muito igual. Se a gente continuar assim, focados, temos chances de fazer uma boa Libertadores - garantiu o camisa 25.

E nisso do futebol estar muito equilibrado, Evandro foi além e palpitou sobre uma possível final do Mundial de Clubes entre Flamengo e Liverpool. O atleta vê o clube inglês em um nível maior, mas acredita que o Rubro-Negro carioca possa vencer se tiver um bom psicológico.

- Acho que o Liverpool está em um nível um pouco maior que o Flamengo, mas o Flamengo tem chance de ganhar. A gente fala tanto de lá de fora, mas hoje em dia todo mundo sabe o que os outros times fazem nos treinamentos. Isso tem muito o fator psicológico de pensarmos que somos inferiores a eles, mas isso é muito mais uma coisa mental - concluiu Evandro.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade