0

Alisson, sobre possível final com o Flamengo no Mundial: 'Vou trabalhar para que não tenha gol do Gabigol'

Goleiro se mostra confiante se caso houver o confronto no torneio. Antes de enfrentar Rubro-Negros, Liverpool pode pegar Monterrey ou Al Sadd ou Hienghène na semifinal

9 dez 2019
09h26
atualizado às 09h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Prestes a disputar o Mundial de Clubes com o Liverpool, a partir do dia 17 de dezembro, Alisson está em posição privilegiada, pois conhece vários dos jogadores do Flamengo. Um deles, é Gabigol, que vive grande fase no clube Rubro-Negro. Em entrevista ao programa "Esporte Espetacular", o goleiro comentou sobre o possível confronto e disse que vai fazer de tudo para parar o atacante.

Eleito melhor goleiro do mundo, Alisson comentou sobre possível encontro com o Fla na final do Mundial (Foto: AFP)
Eleito melhor goleiro do mundo, Alisson comentou sobre possível encontro com o Fla na final do Mundial (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Dependendo da minha resposta, vocês vão usar por bastante tempo, não é? Vou trabalhar e, com certeza, se tiver Liverpool e Flamengo na final, vou trabalhar para que não tenha gol do Gabigol. Apesar de ser um jogador que está com a confiança lá em cima e já demonstrou que tem qualidade e potencial para isso. Vou trabalhar não só para ele não fazer gols, como também para que o Flamengo não faça gols e a minha equipe saia vencedora desse confronto - afirmou.

Enquanto o Flamengo ainda não é confirmado, Alisson terá que esperar, e os times da semifinal poderão ser: Monterrey ou Al Sadd ou Hienghène. O vencedor encara o Liverpool, na quarta-feira, dia 18.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade