3 eventos ao vivo

Alisson se machuca em estreia do Liverpool na Premier League

Goleiro brasileiro lesionou a panturrilha após cobrar tiro de meta e foi substituído pelo arqueiro recém-contratado Adrián. Grau da lesão ainda vai ser avaliado por médicos

9 ago 2019
17h23
atualizado às 17h35
  • separator
  • 0
  • comentários

A temporada do goleiro Alisson não começou da melhor maneira. Nesta sexta-feira, em jogo da abertura do Campeonato Inglês entre Liverpool e Norwich, o goleiro machucou a panturrilha após cobrar tiro de meta aos 35 minutos do primeiro tempo. Com isso, acabou substituído pelo recém-contratado, Adrián.

Alisson caiu ao chão após cobrar tiro de meta (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Alisson caiu ao chão após cobrar tiro de meta (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Foto: Lance!

A lesão do brasileiro aconteceu de forma inesperada. Ao cobrar um tiro de meta, Alisson caiu no gramado e ficou reclamando de dores que pareciam ser musculares. Dois minutos mais tarde, ele saiu para a entrada do goleiro espanhol.

Certamente após a partida do Campeonato Inglês, o goleiro brasileiro vai ser avaliado pelos médicos ingleses. O LANCE! entrou em contato com a assessoria do atleta e confirmou uma lesão na panturrilha, porém grau será confirmado posteriormente.

Alisson vem sendo considerado o melhor goleiro do mundo. Na temporada passada, ele foi eleito o melhor goleiro da Liga dos Campeões, vencida justamente pelo Liverpool, ao lado de Ter Stegen, do Barcelona. Para fechar, está na seleção montada pela Conmebol dos melhores jogadores da Copa América 2019, torneio que também conquistou o título.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade