0

Alison/André avança às oitavas na repescagem da etapa de Yangzhou

Dupla capixaba jogou a repescagem e conseguiu a classificação para as oitavas na China. Pedro Solberg/Bruno Schmidt e Guto/Saymon já estavam garantidos na próxima fase

12 out 2018
14h33
  • separator
  • comentários

O Brasil segue com três duplas na disputa do torneio masculino da etapa Yangzhou, na China, do Circuito Mundial de vôlei de praia. Nesta sexta-feita foram disputadas apenas as partidas da repescagem masculina e Alison e André foram os únicos brasileiros a entrarem em quadra. Os dois conseguiram a vaga nas oitavas ao superar os sérvios Basta e Kolaric, por 2 sets a 0, parciais de 21-19 e 21-18.

Alison e André jogaram a repescagem neste sábado (Foto: FIVB)
Alison e André jogaram a repescagem neste sábado (Foto: FIVB)
Foto: LANCE!

As oitavas de final do torneio começam no próximo sábado. Alison/André enfrentará Bergamann/Harm, da Alemanha. Outras duas duplas brasileiras, classificadas de forma antecipada, também vão disputar a próxima fase. Guto/Saymon jogará contra os russos Myskiv/Samoday, enquanto Pedro Solberg e Bruno Schmidt terão pela frente Seidl/Waller, da Áustria.

Ainda no sábado serão realizadas as partidas das quartas de final e semifinais. A etapa de Yangzhou termina no próximo domingo.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade