PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Alison, sobre saída de Holan do Santos: 'Resultado e cobrança falam mais alto'

Volante afirmou que os jogadores não têm tempo nem de lamentar a saída do técnico

28 abr 2021
11h44 atualizado às 12h38
0comentários
11h44 atualizado às 12h38
Publicidade

O volante Alison foi o capitão do Santos na derrota para o Boca Juniors por 2 a 0, na Bombonera, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O camisa 5 falou na entrevista coletiva após o jogo sobre a saída do técnico Ariel Holan e o momento complicado do Peixe.

Alison em ação contra o Boca Juniors (Foto: Ivan Storti)
Alison em ação contra o Boca Juniors (Foto: Ivan Storti)
Foto: Lance!

- Foi uma saída precoce. O Holan era um cara que estava se esforçando muito para ajudar na evolução do time. Mas no futebol as coisas, infelizmente, acontecem muito rápido. E a gente não pode, na realidade não tem tempo de lamentar. A gente perdeu ele ontem (segunda) e hoje (terça) tivemos um jogo muito importante. Precisamos continuar lutando para nos reerguermos - afirmou o capitão.

- É complicado falar depois de uma saída de um treinador. Como eu falei, ele se esforçava muito no dia a dia para buscar a nossa evolução. Mas a gente sabe que o resultado fala mais alto, a cobrança fala mais alto. Agora a gente precisa dar continuidade no trabalho, seja qual for o nosso técnico, o Marcelo Fernandes ou qualquer outro, para evoluirmos e sair dessa situação - concluiu Alison.

Ariel Holan pediu demissão após a derrota no clássico para o Corinthians. De acordo com o presidente Andres Rueda, o técnico estava insatisfeito pelos resultados ruins da equipe e até assustado por ter sido alvo de protesto dos torcedores. Rueda revelou que o apartamento o treinador foi alvo de rojões nos últimos dias.

Alison recebeu o terceiro cartão amarelo na partida e cumprirá suspensão diante o The Strongest, na Vila Belmiro, na próxima terça-feira (4), às 19h15, pela terceira rodada da Libertadores. O Santos ainda não venceu na Libertadores e precisa triunfar na próxima rodada para seguir vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final.

Lance!
Publicidade
Publicidade