PUBLICIDADE

LANCE!

Alexandre Mattos adia conversa sobre renovação com Fernando Prass

Diretor de futebol diz que o objetivo do clube no momento é melhorar o rendimento em campo e deixa conversas sobre o futuro para depois. Egídio também tem situação incerta

14 jul 2017 - 13h46
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Fernando Prass, cujo contrato com o Palmeiras termina em dezembro, já declarou algumas vezes que preferia já ter a situação definida, mas terá que esperar mais um pouco para começar a tratar sobre renovação. Foi o que disse nesta sexta-feira o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos.

- Sobre o Prass, estamos muito focados em ganhar os jogos. Já falei para ele que tudo tem seu tempo. O tempo agora é de ajustar esse time, por isso que não vamos conversar agora com ele, Egídio, Zé... O tempo agora é focar nos objetivos - disse o dirigente.

Egídio e Zé Roberto, citados por Mattos, também ficam sem contrato no fim do ano. O primeiro já disse em entrevista que deseja permanecer, mas que "está pronto para seguir a vida" se o clube optar por não mantê-lo. Zé Roberto, que acaba de completar 43 anos, tem dito desde o fim do ano passado que vai se aposentar. Todos eles já podem assinar pré-contratos com outros clubes se desejarem.

O zagueiro Antônio Carlos também tem vínculo até o fim do ano, mas está emprestado pela Tombense-MG.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade