0
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Alex Santana deve voltar a treinar entre os principais do Internacional

O jogador, que havia sido rebaixado ao sub-23 por faltar a dois treinos e não apresentar justificativa, deve ser reintegrado às atividades entre os profissionais

27 jul 2017
14h09
  • separator
  • comentários

A direção do Internacional decidiu reintegrar o meia Alex Santana ao time principal. De acordo com o Zero Hora, o jogador deve voltar ao time principal pelo menos para os treinamentos. Alex Santana havia sido rebaixado ao sub-23 do Colorado por ter faltado a dois treinos sem apresentar justificativa. Com a decisão, é provável que o jogador já esteja no centro de treinamento do clube na tarde desta quinta-feira.

O jogador de 21 anos estava atuando no Paraná, por empréstimo, e vinha se destacando em campo. Entretanto, ao ingressar à equipe, o técnico Guto Ferreira, que já havia trabalhado com Alex Santana no Bahia, pediu o seu retorno ao time gaúcho. Entre os principais, o jogador deveria ser reserva de D'Alessandro, mas perdeu espaço para Juan.

Após ter retornado a pedido de Guto Ferreira, o meia não chegou a participar de treinos entre os titulares e foi relacionado em apenas dois jogos. Com contrato até dezembro deste ano, a diretoria optou, primeiramente, por deixá-lo afastado sem a possibilidade de renovação, entretanto voltou a trás e quer integrá-lo ao time durante as atividades no Parque Gigante.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, o Internacional volta a se preparar para enfrentar o Goiás, às 21h30 da próxima terça-feira. A partida será realizada no Beira-Rio e é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Alex Santana teve boas atuações no Paraná, durante o período que foi cedido pelo Internacional (Foto: Fernando Martinez/Inter.)
Alex Santana teve boas atuações no Paraná, durante o período que foi cedido pelo Internacional (Foto: Fernando Martinez/Inter.)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade