0

Alex Chander espera sorte diferente ao Bangu em 2020

Meio-campo afirma que neste ano o Bangu virá mais forte em todas as competições que disputará

14 jan 2020
19h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Campeonato Carioca vai começar no próximo fim de semana e o Bangu, depois ter realizado brilhante campanha em 2019, conquistando as vagas para a série D e Copa do Brasil para esta temporada, vai estrear contra o Vasco, domingo (19), em São Januário, às 16h. A expectativa dos banguenses é, no mínimo, repetir a campanha de 2019, ano que terminou entre os quatro primeiros times da competição. Para o meia Alex Chander, o Alvirrubro da Zona Oeste tem condições de repetir isso em 2020. Ele dá a receita de como repetir a dose:

Alexa Chancer em ação pelo Bangu (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)
Alexa Chancer em ação pelo Bangu (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)
Foto: Lance!

- Tivemos a saída de alguns jogadores e a chegada de outros, mas o elenco continua com a mesma união e pensamento do ano passado. Estamos confiantes que ainda vamos conquistar mais coisas nesse ano. - afirmou o meio-campo.

O Vasco, adversário de estreia, foi o time que o Bangu venceu na última rodada da Taça Rio, em São Januário, de virada, 2 a 1. O cruzmaltino traz boas recordações para Alex Chander, que comentou sobre a expectativa para a partida de domingo:

- Espero um jogo muito disputado dos dois lados, estamos preparados e mostramos, no ano passado, que futebol se ganha dentro do campo. - explicou.
A temporada de 2020 promete ser intensa para o Gigante da Zona Oeste. Com as vagas da Copa do Brasil e do Brasileiro da série D, o Bangu terá time atuando o ano todo.

- Confesso que estou ansioso porque são competições nacionais. Tive a oportunidade de disputar uma série D, mas a Copa do Brasil é novidade para mim, acho que temos totais condições de surpreender na competição. - finalizou.

O Bangu está no Grupo A do Campeonato Carioca ao lado, de Flamengo, Botafogo, Portuguesa, Cabofriense e Boavista.

Veja também:

Veja quanto seu clube arrecadou com ST e bilheteria nesta década
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade