PUBLICIDADE

LANCE!

Alerta ligado: mais perto da zona, Flu terá sequência dura no Brasileirão

Sem vencer há quatro jogos na competição, Tricolor deixa de brigar por vaga na Libertadores e passa a focar na parte de baixo da tabela. Próximos jogos são complicados

26 set 2017 - 06h04
(atualizado às 06h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O futebol é dinâmico: de uma hora pra outra, um time pode ir do céu ao inferno. E o caso do Fluminense no último mês é uma prova disso. Há exatos 30 dias, a equipe de Abel entrava em campo contra o Vasco podendo ultrapassar o Flamengo e se tornar, ainda que momentaneamente, o melhor carioca no Brasileirão. Hoje, depois de três derrotas e um empate, a briga é do outro lado.

- A gente tem que ficar ligado. Estamos mais pertos do Z4 do que do G6. Precisamos ir bem nas duas competições. Temos que ligar o alerta. No primeiro semestre empolgamos bastante a torcida - alertou o lateral Léo, que teve o discurso seguido pelo artilheiro Henrique Dourado

- Se você olhar para a tabela, com certeza (a briga é essa). Estamos cientes disso.

Basta uma olhada na tabela para perceber que a situação é preocupante. A distância para zona de rebaixamento é de apenas três pontos. O próximo adversário é o Grêmio, um dos candidatos ao título, fora de casa. Depois, o clássico contra o Flamengo e, em seguida, três concorrentes diretos: Avaí, Chapecoense e São Paulo.

Na última derrota, é verdade, o time estava cansado após voltar de Quito e só teve um treino para se preparar. Agora, Abel terá a semana cheia no CT Pedro Antonio antes de embarcar para o Sul. É bom ficar alerta.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade