0

Alemanha vence Estônia nas Eliminatórias da Euro

Mesmo com a expulsão de Emre Cam logo aos quinze minutos do primeiro tempo, a tetracampeã mundial fez 2º tempo perfeito e garantiu vitória

13 out 2019
17h38
atualizado às 17h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Após ceder empate para a Argentina em amistoso na última semana, a Alemanha voltou a entrar em campo neste domingo, e conquistou os três pontos nas Eliminatórias da Euro 2020. Fora de casa, a tetracampeã mundial, mesmo com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, venceu a Estônia por 3 a 0, em jogo válido pelo Grupo C. Gundogan, duas vezes, e Werner marcaram os gols da partida.

Alemães comemoram vitória fora de casa (Foto: AFP)
Alemães comemoram vitória fora de casa (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

FOI PARA O CHUVEIRO
Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, a Alemanha sofreu um baque e ficou com um jogador a menos em campo. Em saída de bola errada, Emre Cam não dominou e ao perder a bola, acertou um carrinho em Liivak e o árbitro puxou o vermelho.

POR POUCO
Com um a menos em campo, a Alemanha viu a Estônia tentar crescer no jogo e Neuer chegou a trabalhar para evitar o gol dos anfitriões, mas foi Reus, em cobrança de falta, que acertou o travessão da Estônia e ficou por poucos centímetros de abrir o placar.

TRANQUILIZOU
Se o primeiro tempo foi de sustos para a Alemanha, a etapa final começou do melhor jeito possível. Logo aos seis minutos, Gundogan aproveitou sobra de bola na entrada da área e finalizou para deixar a Alemanha em vantagem no placar. Cinco minutos depois, o mesmo Gundogan apareceu para marcar o segundo, em linda assistência de calcanhar de Marco Reus.

MATOU O JOGO
E já mais para o final da partida, a Alemanha decidiu marcar o terceiro para matar de vez o jogo em Talinn. Gundogan, em grande noite, acertou um lindo lançamento em profundidade para Timo Werner, que cortou o zagueiro e bateu sem chances para o goleiro para decretar a vitória alemã.

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade