1 evento ao vivo

Além do Dinamo de Moscou, Porto entra na briga para contratar Gerson

Clube russo tem concorrente na disputa pelo meia brasileiro, que está emprestado à Fiorentina e pertence a Roma, que deve definir futuro do atleta no decorrer da semana

30 jun 2019
13h41
atualizado às 13h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Rússia ou Portugal será o destino do ex- Fluminense Gerson. Segundo informação dada pelo portal português "Record" e confirmada pelo LANCE!, o meia recebeu proposta do Porto (POR), além da investida da diretoria do Dinamo de Moscou, da Rússia. Deste modo, a Roma, que detém maior participação dos direitos do jogador, vai avaliar as ofertas. A definição deve ocorrer ao longo da semana.

Ex-Fluminense entra no radar do Porto e Dinamo de Moscou (Divulgação / Fiorentina)
Ex-Fluminense entra no radar do Porto e Dinamo de Moscou (Divulgação / Fiorentina)
Foto: Lance!

Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", o clube russo fez uma oferta de 10 milhões de euros (o equivalente a R$ 43,5 milhões na cotação atual).

A oferta do Porto não foi divulgada para não atrapalhar a negociação. Segundo publicação do site português "O Jogo", o atleta deve ir para o clube russo e pode selar a fim a transação.

Vale relembrar que o jogador também recebeu proposta da Genoa, da Itália, decidiu recusar, e o Genoa de acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio.

O jogador custou quase 20 milhões aos italianos em 2016, quando estava no Fluminense. Mas não se encontrou no time romano. Sendo assim, na última temporada, jogou na Fiorentina por empréstimo.

A transferência vai ajudar também os cofres do Fluminense, clube que revelou Gerson. Pelo mecanismo da FIFA, o Tricolor terá direito a cerca de 2% da transação - 200 mil euros (cerca de R$ 870 mil na cotação atual).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade