2 eventos ao vivo

Além de golaço, Sassá faz bom jogo e vai ser o titular contra o Furacão

Com a suspensão de Fred, que levou o terceiro cartão amarelo, o ataque da Raposa terá outra característica no duelo contra o Athletico-PR, quarta-feira, 6, em Curitiba

3 nov 2019
21h34
atualizado às 21h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Com um homem a menos em campo, perdendo o jogo, o técnico Abel Braga não teve opção e teve de ir para o ataque para tentar empatar a partida contra o Bahia, no Mineirão, neste domingo, 6 de novembro. O treinador lançou Sassá em campo e a resposta do atacante foi imediata. Aos 30 minutos do segundo tempo, fez boa tabela com Fred, girou o corpo e mandou um chutaço no ângulo do goleiro Douglas.

O tento anotado aliviou a torcida celeste, que via o time fazendo muita força para jogar, oferecendo pouco perigo para o Bahia. Além do gol, Sassá também deu trabalho à defesa baiana, com lances de força, diferente de Fred, que mais uma vez foi dominado pelos zagueiros rivais.

Pedido com frequência pela torcida, Sassá celebrou o gol e o empenho que teve em campo no 1 a 1 diante do Tricolor de Aço.
-Graças a Deus consegui entrar e ajudar o time com um a menos. O que valeu foi o empenho, a garra. Estamos em uma crescente. É pensar para frente. É sempre bom somar pontos. Infelizmente, os três pontos não vieram, mas esse ponto vai fazer a diferença lá na frente- disse.

Abel Braga já confirmou que Sassá será o titular contra o Athlético-PR, na quarta-feira, 6 de novembro, às 21h30, na Arena da Baixada.

-Não vamos inventar. Sassá vai jogar quarta-feira- disse o treinador.

O técnico da Raposa deve ter um ataque mais dinâmico e móvel, já que com Fred, a equipe fica na dependência do camisa 9 fazer a jogada de pivô ou receber em boas condições de finalizar. Com Sassá, a equipe terá mais movimentação, o que pode favorecer o futebol de David, que continua devendo, pois está há sete meses sem marcar um gol pelo Cruzeiro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade