1 evento ao vivo

Além de Felipe Anderson, West Ham fica perto de acerto com Yaya Touré

Após não renovar com o Manchester City por desentendimentos com Guardiola, volante está livre no mercado e deve fechar com a equipe inglesa para a próxima temporada

12 jul 2018
17h51
atualizado às 17h51
  • separator
  • comentários

O West Ham está muito perto de acertar a contratação de um reforço de peso para a próxima temporada. Trata-se do volante Yaya Touré, que não renovou seu contrato com o Manchester City e está livre no mercado. As informações são do jornal "The Sun".

De acordo com a publicação, a intenção do time londrino é fechar com o marfinense para comandar a equipe em busca de melhores resultados do que na última temporada, quando o clube terminou o Campeonato Inglês apenas na 13ª posição.

O jogador, de 35 anos, defendeu o City nas últimas oito temporadas, mas perdeu espaço com a chegada de Pep Guardiola, seu desafeto desde os tempos de Barcelona. Touré chegou inclusive a acusar o comandante de racismo no período em que trabalharam juntos na Catalunha.

Além de Touré, o West Ham está muito próximo de anunciar o brasileiro Felipe Anderson, que depende apenas de exames médicos. O zagueiro Balbuena, do Corinthians, o meio-campista Jack Wilshere, ex-Arsenal, e o atacante Yarmolenko, do Borussia Dortmund, também reforçarão a equipe.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade