13 eventos ao vivo

Alberto Valentim espera surpreender o Santos na Vila Belmiro

Na lanterna do Brasileirão, o treinador do Avaí concedeu entrevista coletiva e falou sobre os planos para vencer a primeira partida no Leão

26 jul 2019
20h29
  • separator
  • 0
  • comentários

No próximo domingo, o Avaí terá pela frente uma das partidas mais complicadas da temporada. Na Vila Belmiro, o Leão mede forças com o Santos, empatado na liderança do Brasileirão com o Palmeiras e time sensação do país.Nesta sexta-feira, o técnico Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva e falou sobre a postura que a sua equipe precisa adotar na Baixada Santista.

'Nós temos que pensar em fazer uma grande partida. Uma equipe como o Avaí tem que pensar em fazer um jogo quase perfeito. A parte defensiva tem que ser de qualidade, a parte coletiva também de muita qualidade, pois é um time com muitos jogadores no último terço. Talvez lá na frente não tenhamos tantas chances de gols, por isso precisamos de um passe qualificado. É um jogo que deve se entrar esquecendo a tabela, mas ciente de que precisa surpreender um adversário que luta pelo título ao lado do Palmeiras', declarou o treinador.

Considerado uma das promessas dos novos técnicos, o comandante contou detalhes e revelou que deixa os jogadores a vontade para usar a criatividade no sistema ofensivo.

'Eu os faço lembrar sempre da forma como eles treinam. A qualidade, intensidade, as coisas boas que acontecem na semana. Temos nossas ideias de jogo, e eu os deixo à vontade para criarem, jogar o futebol tranquilo, pois temos obrigações táticas de posicionamento, de como atacar o adversário de ponto de partida para atacar, quando tivermos a posse de bola. Mas um ponto que toco muito é a forma como eles treinam. Essa é a melhor frase motivacional que eu passo', concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade