4 eventos ao vivo

Alba tira sarro de comparação de Messi com Vinícius Júnior

O lateral espanhol sequer respondeu quando questionado sobre igualdade entre os dois jogadores e arrancou risadas dos repórteres presentes na zona mista após jogo do Barça

14 jan 2019
10h05
atualizado às 12h41
  • separator
  • comentários

Neste domingo, Messi marcou na vitória do Barcelona, sobre o Eibar e chegou aos 400 gols com a camisa do clube catalão no Espanhol. Atual capitão, o argentino é admirado por seus companheiros e Jordi Alba deu uma mostra disso ao ser questionado sobre uma comparação de Messi com Vinícius Júnior, do Real Madrid.

Pergunta foi feita após Messi atingir a marca de 400 gols no Campeonato Espanhol (Foto: Pau Barrena / AFP)
Pergunta foi feita após Messi atingir a marca de 400 gols no Campeonato Espanhol (Foto: Pau Barrena / AFP)
Foto: Lance!

A pergunta foi feita pelo programa 'El 10 del Barça', na zona mista, após a partida e arrancou risadas dos repórteres ao redor. Ao ouvir a pergunta, Jordi Alba fica em silêncio e se limita a responder "boa noite", evidenciando seu espanto com a comparação.

Contra o Eibar, Messi foi o grande destaque da vitória. O argentino marcou seu gol de número 400, na La Liga, em 435 partidas, com uma média de 0,90 gol por jogo. Suárez completou o placar e o Barça abriu cinco pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid, segundo colocado.

O Barça chegou aos 43 pontos em 19 jogos, com 13 vitórias, quatro empates e duas derrotas. O Real Madrid, de Vinícius Júnior e companhia, também venceu (Betis, por 2 a 1) e subiu para a quarta posição, com 33 pontos, dez a menos que o principal rival.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade