0

Alba nega problema com Luis Enrique: 'Não aconteceu nada'

Lateral ficou fora das duas primeiras convocações do treinador na seleção espanhola

13 nov 2018
15h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Convocado pela primeira vez por Luis Enrique para a seleção da Espanha, o lateral Jordi Alba mostrou-se contente por poder vestir novamente a camisa da Fúria. O jogador negou que tenha problemas com o treinador da época em que ele era comandante do Barcelona.

- Sinceramente, não aconteceu nada entre mim e Luis Enrique. Nunca discutimos. Nunca tivemos nenhum problema, ele me conhece perfeitamente e eu também conheço ele e a comissão. Eles me ajudaram muito. Venho com muita vontade de fazer as coisas bem - garantiu o jogador, em entrevista coletiva.

Alba concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Reprodução / Twitter)
Alba concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: Lance!

Luis Enrique assumiu a Espanha após a Copa do Mundo. Nas duas últimas convocações, deixou Alba, então titular da seleção, fora. A ausência do lateral do Barcelona, que começou muito bem a temporada - dois gols e seis assistências -, levantou suspeitas na imprensa do país sobre uma possível má relação entre ambos. Eles estiveram juntos no time catalão entre 2014 e 2017.

- É verdade que estava há duas convocações sem vir, e para mim isso é uma vida. Por sorte posso estar aqui - declarou Alba, antes de elogiar Lucho:

- É um treinador com caráter, eu também me considero um jogador com caráter. É verdade que na última temporada não tive os minutos que todo jogador deseja, mas nunca tive uma má palavra de Luis Enrique. É uma pessoa muito boa. Tem suas decisões como todos os treinadores, mas eu nunca tive nenhum problema com ele.

Alba começou bem a temporada pelo Barça (Foto: Jose Jordan / AFP)

Na próxima quinta-feira, a Espanha visita a Croácia, às 17h45 (de Brasília), pela Liga das Nações. Em caso de vitória, a Fúria garante classificação para a próxima fase sem depender do resultado entre os atuais vice-campeões mundiais e a Inglaterra, no domingo.

Os espanhóis enfrentam ainda a Bósnia no domingo, em amistoso.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade