0

Alagoano: CRB bate CEO no Rei Pelé e encosta no Murici virando segundo colocado

Gols de João Carlos ainda na etapa inicial construíram o triunfo do Galo da Praia na cidade de Maceió

7 mar 2020
19h04
atualizado às 19h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Tentando evitar com que o Murici acumule uma distância inviável de ser alcançada no Campeonato Alagoano, o CRB se saiu bem ao vencer por 2 a 0 em casa o CEO nesse sábado (7) com dois tentos do centroavante João Carlos. Com isso, a equipe ultrapassou em pontos e nos critérios de desempate o rival CSA e, agora, é o segundo colocado com 10 unidades, uma a menos do que o atual ponteiro da fase classificatória.

Foto: Reprodução/TV Gazeta
Foto: Reprodução/TV Gazeta
Foto: Lance!

A partida começou bastante animada já que, com somente um minuto, João Carlos aproveitou a bola levantada em direção a grande área para, na tentativa frustrada de Dudu em pará-la, o camisa 9 bateu forte inaugurando a contagem na capital das Alagoas.

Aos seis, o time de Olho d'Água das Flores passou perto de igualar a contagem não fosse a atuação essencial de Victor Souza fazendo duas defesas seguidas em chutes dados por Josy. Dando, assim, a esperança de que o ritmo do confronto poderia ser consideravelmente intenso.

Mesmo com os dois lados não cumprindo a promessa inicial, o panorama ficou mais favorável ao Galo quando, com 36 minutos, Erick cortou pro meio e bateu de fora da área contando com o desvio no pé direito de João Carlos. O arqueiro Everty, que já estava caindo para o lado esquerdo, apenas olhou a bola morrer do lado oposto.

No segundo tempo, o Olhodaguense percebeu a necessidade de ser mais ofensiva com a larga desvantagem acumulada e chegou a assustar bastante o gol de Victor Souza tanto em batida de Kiev como na chegada de Aldonys.

Com direito, aliás, a depois da defesa do arqueiro do CRB, Jean Carlos tocar pro gol sem goleiro e o zagueiro Gum fazer o corte em cima da linha para evitar a diminuição do prejuízo do CEO.

Apesar dos esforços, pelo que o CRB já havia feito na etapa inicial o triunfo acabou ficando com o Alvirrubro da capital alagoana.

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade