0

Al-Nasr descarta liberar Marquinhos Gabriel e atrapalha planos do Flu

Clube árabe mantém posição e não deseja liberar meio-campista antes do término do contrato. Fluminense mantém esperança, mas posição atrapalha planos do clube

10 jan 2019
18h29
atualizado às 18h35
  • separator
  • comentários

O Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, descartou liberar o Marquinhos Gabriel e a tendência é que o meia-atacante não retorne ao Brasil nesta janela de transferência. Com isso, os planos do Fluminense de contar com o atleta são atrapalhados, mas o clube mantém esperança de concretizar um possível acordo antes do início da temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'UOL' e confirmada pelo LANCE!.

Marquinhos Gabriel estava no radar do Fluminense (Foto: Divulgação)
Marquinhos Gabriel estava no radar do Fluminense (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Marquinhos Gabriel está nos planos do Fluminense e é um dos meias buscados para 2019. Inicialmente, a ideia era colocá-lo em um acordo com Sornoza, que foi para o Corinthians. Na ocasião, o meio-campista - que pertence ao clube paulista - e o lateral-esquerdo Moisés viriam para o Tricolor, mas a negociação não foi para frente.

O plano B foi negociar diretamente com o Al-Nasr, mas a posição dos árabes permanece a mesma: quer contar com o atleta até o fim do empréstimo, que vai até julho deste ano. O jogador mantém o desejo de retornar ao Brasil, mas é um dos destaques da equipe na temporada. No contrato, não há cláusula para liberação.

A busca do Fluminense por meias não é de hoje. Além de Marquinhos Gabriel, o nome de Nenê também é visto e monitorado pelo clube. Caio Henrique, que estava no Paraná e pertence ao Atlético de Madrid, foi contratado e aguarda a documentação para ser anunciado.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade