2 eventos ao vivo
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Ainda sem master, Corinthians fecha sétimo patrocínio para o uniforme

Empresa de games Konami estampará a marca do jogo Pro Evolution Soccer (PES) na barra frontal da camisa alvinegra. Novidade ainda não aparecerá na partida deste sábado

3 ago 2018
17h31
  • separator
  • comentários

O Corinthians fechou o sétimo patrocínio para o uniforme. A empresa de games Konami estampará a marca do jogo Pro Evolution Soccer (PES) na barra frontal da camisa alvinegra. A novidade ainda não aparecerá na partida deste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena.

Corinthians não tem patrocínio master fixo desde abril do ano passado (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Corinthians não tem patrocínio master fixo desde abril do ano passado (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Foto: Lance!

O uniforme do Corinthians atualmente estampa seis marcas: Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds e Vale Express (barras das mangas). O acordo com a Konami foi publicado inicialmente pelo Globoesporte.com.

Apesar de ter fechado o sexto patrocínio, o Corinthians sofre para preencher o espaço principal da camisa. O Timão não tem um patrocínio master fixo desde abril do ano passado, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal.

Recentemente, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg admitiu lentidão na negociação pelo patrocínio master, mas disse que tem conversas em andamento.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade