PUBLICIDADE

LANCE!

Ainda sem Lewandowski, Hansi Flick diz que Bayern 'dará tudo de si' para se classificar na Champions

Artilheiro do time da Baviera se recupera de lesão no joelho e ainda não tem condição de jogo. Atleta fez o primeiro treino no gramado nesta segunda, mas só correu no gramado

12 abr 2021 - 16h31
(atualizado às 16h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Lewandowski voltou a treinar no campo nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / Site oficial do Bayern)
Lewandowski voltou a treinar no campo nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / Site oficial do Bayern)
Foto: Lance!

Tudo pronto no atual campeão da Champions. Depois de perder o jogo de ida das quartas de final da Champions League para o PSG, o time alemão visita os franceses nesta terça-feira com a missão de tirar uma boa vantagem da equipe de Neymar. Os bávaros, entretanto, não terão à disposição seu principal nome.

Ainda se recuperando de uma lesão no joelho, sofrida a serviço da seleção polonesa durante a última Data-Fifa, o atacante Robert Lewandowski sequer foi relacionado. De acordo com o Bayern, o melhor jogador do mundo voltou nesta segunda a correr no gramado no centro de treinamentos bávaro.

Em entrevista coletiva, o técnico Hansi Flick disse que o Bayern criou muitas oportunidades de gol no jogo de ida contra o PSG, mas reconheceu que sua equipe esteve abaixo do ideal. Talvez pela ausência de Lewandowski, que é o artilheiro na temporada, com 42 gols em 26 partidas.

- Tivemos muitas oportunidades de gol na primeira partida, mas não atuamos com a mesma eficácia. Temos de fazer melhor. Sabemos que não será uma tarefa fácil, mas vamos dar tudo - disse Flick.

Hansi Flick em entrevista coletiva (Foto: Reprodução / Twitter Bayern)
Hansi Flick em entrevista coletiva (Foto: Reprodução / Twitter Bayern)
Foto: Lance!

O comandante do Bayern de Munique também falou sobre a tarefa de reverter a desvantagem no jogo desta terça, mas afirmou que sua equipe está pronto para o duelo no Parque dos Príncipes.

- Sabemos que temos de marcar pelo menos dois gols. Vai ser uma tarefa difícil, mas é para este tipo de jogo que se joga o futebol. Queremos fazer uma pequena surpresa amanhã em Paris. Claro que seremos muito felizes se conseguirmos - completou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade