0

Ainda invicta, Juventus encara clássico com o Tornino pelo Italiano

Após dois jogos complicados, com um empate e uma vitória conseguida no último minuto, Juventus manteve a liderança, mas agora tem apenas um pontos de vantagem sobre a Inter

1 nov 2019
17h52
atualizado às 17h52
  • separator
  • 0
  • comentários

AAinda invicto no Campeonato Italiano, a Juventus tem o clássico com o Torino, neste sábado, às 16h45 (de Brasília), no estádio Olímpico de Turim, para tentar se manter na liderança da competição. Com 26 pontos, a Juve tem oito vitórias em 10 jogos, mas apenas um ponto de diferença para a vice-líder Inter de Milão, enquanto o rival deste sábado é apenas o 13º, com 11 pontos e apenas três vitórias.

Ronaldo decidiu a vitória na última rodada (Foto: AFP)
Ronaldo decidiu a vitória na última rodada (Foto: AFP)
Foto: Lance!

A Juventus tem algumas dúvida para o clássico. O técnico Maurizio Sarri deixou em aberto se terá ou não Aaron Ramsey e Pjanic no time.

- Dei uma boa olhada em Aaron Ramsey durante o treinamento, mas não tenho certeza de quando ele estará pronto por 90 minutos. E Não tenho certeza se Miralem Pjanic estará disponível amanhã (sábado) - disse o treinador, em entrevista coletiva, antes de acrescentar sobre a partida:

- O derby não é como qualquer outro jogo. Tem um significado significativo para ambas as equipes. Espero um Torino altamente motivado, lutando. Será importante para nós, amanhã, manter o jogo nos trilhos e para um que se adapte às nossas características - finalizou Sarri.

A situação do Torino no campeonato é bem diferente da Juventus. Na goleada sofrida por 4 a 0 para a Lazio, na última rodada, o time completou cinco jogos sem vencer, com três derrotas e dois empates. Uma derrota neste sábado pode significar a demissão de Mazzarri, que está pressionado no cargo.Prováveis escalações
Torino: Sirigu; Izzo, Ansaldi, Djidji; De Silvestri, Meite, Baselli, Aina; Verdi; Zaza, Belotti.
Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Sandro; Khedira, Matuidi, Bentancur; Bernardeschi; Ronaldo, Dybala.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade