0
Logo do São Paulo
Foto: terra

São Paulo

Ainda fora do BID, Denílson treina pela primeira vez no CT do São Paulo

Acompanhado pelo preparador físico Pedro Campos, jogador fez primeiro treino no CT da Barra Funda nesta quarta. Ele aguarda regularização de documentos para poder estrear

14 jun 2017
19h54
  • separator
  • comentários

Enquanto aguarda a regularização dos documentos para poder estrear pelo São Paulo, o atacante Denílson fez seu primeiro treino no CT da Barra Funda nesta quarta-feira. Acompanhado pelo preparador Pedro Campos, o atleta vindo do Avaí fez algumas atividades físicas e aeróbicas, já que o restante do elenco está em Recife para o jogo com o Sport, pelo Brasileiro.

O jogador, que pertence ao Granada (ESP) e estava emprestado ao Avaí até o fim do ano, chegou a São Paulo na última quarta-feira. Ele fez exames médicos e assinou contrato, mas foi liberado a voltar para Santa Catarina para acompanhar o nascimento de sua filha Maria Elis.

Denílson será integrado ao elenco assim que o Tricolor voltar de Recife. Porém, ele aguarda ser regularizado no BID da CBF para poder ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para a sequência da competição.

Denílson fez seu primeiro treino como reforço são-paulino nesta quarta (foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Denílson fez seu primeiro treino como reforço são-paulino nesta quarta (foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade