2 eventos ao vivo

Ainda briga para chegar nos líderes, Chelsea recebe Newcastle pelo Inglês

Blues querem a vitória para seguir na caça aos três primeiros da classificação; já os Magpies buscam um triunfo para se distanciar da zona de rebaixamento

11 jan 2019
20h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Com altos e baixos na temporada até aqui, o Chelsea segue na toada de buscar os primeiros colocados da Premier League e terá um difícil desafio neste sábado. Os Blues abrem as portas de Stamford Bridge para receber o Newcastle, às 15h30 (horário brasileiro de verão).

'PRECISAMOS MARCAR GOLS'
Nas últimas rodadas o Chelsea tem passado por certas dificuldades de marcar gols. Apesar de ter vencido o Nottingham Forest pela FA Cup por 2 a 0, os Blues foram derrotados pelo Tottenham na Copa da Liga Inglesa e nas duas partidas sofreu para marcar gols, mesmo criando oportunidades.

Por conta disso, Maurizio Sarri, técnico do Chelsea, comentou em entrevista coletiva que o time tem que melhorar as finalizações e que a equipe precisa marcar mais gols.

- Precisamos marcar. Precisamos resolver esse problema. Na última partida jogamos muito bem, com continuidade, com um ótimo momento ofensivo e defensivo, e com um ótimo desempenho do ponto de vista físico, sendo melhor da temporada, mas não pontuamos. Temos que trabalhar e tentar resolvê-lo o mais rápido possível. Precisamos melhorar nos últimos 20, 25 metros - disse.'UNIDOS SOMOS MAIS FORTES'
Ainda na tentativa de engrenar uma boa sequência na Premier League, o Newcastle quer aproveitar que o Chelsea não vive um grande momento na temporada para conseguir uma boa vitória fora de casa para dar uma injeção de ânimo na equipe.

Rafa Benítez, treinador dos Magpies, acredita que sua equipe tem condições de aproveitar os erros que o Chelsea venha a cometer na partida deste sábado e que isso será fundamental para um resultado positivo.

- Algumas pessoas dizem que você tem que fazer isso e fazer aquilo, mas a realidade é que quando trabalhamos juntos e estamos unidos, somos mais fortes. Vimos isso na última temporada. Temos que nos certificar de que permaneceremos vivos no jogo e se cometerem erros, temos que aproveitá-los. As vezes, você tem um momento ruim, mas o próximo jogo é uma boa oportunidade de se recuperar e temos que estar prontos para isso - declarou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade