0

Aguirre volta a relacionar Diego Souza para jogo do São Paulo

Volante Jucilei e zagueiro Anderson Martins também reaparecem na lista do treinador uruguaio; Tricolor vai para o duelo diante do Fluminense com 20 atletas

28 abr 2018
15h20
atualizado às 15h22
  • separator
  • comentários

O técnico Diego Aguirre voltou a relacionar o meia-atacante Diego Souza para um compromisso do São Paulo no Brasileirão. Depois de não levar o camisa 9 para o Ceará, no último fim de semana, o uruguaio chamou o atleta para o duelo com o Fluminense, no Maracanã, no próximo domingo (29). Além de Diego, o volante Jucilei e o zagueiro Anderson Martins estão de volta.

Diego Souza esteve muito próximo de ir para o Vasco, mas o São Paulo vetou a negociação (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Diego Souza esteve muito próximo de ir para o Vasco, mas o São Paulo vetou a negociação (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

Na mira do Vasco, o meio-campista foi bancado pelo treinador e pode até voltar a atuar pelo Tricolor neste fim de semana, já que apenas outros dois atacantes (Tréllez e Marcos Guilherme) estão na lista dos 20 atletas relacionados pelo comandante do São Paulo.

Também poupados na última rodada do Campeonato Brasileiro, Jucilei e Anderson Martins vão para o jogo. A dupla treinou bem durante a semana e pode, inclusive, iniciar a partida entre os titulares. O goleiro Jean, recuperado de uma amigdalite, é outro nome que reforça o Tricolor no duelo.

O São Paulo tem três desfalques para a partida no Rio de Janeiro. Em fase final de recuperação de uma contratura na coxa direita, o lateral Reinaldo está fora de combate. Titular absoluto da equipe, o zagueiro Rodrigo Caio foi diagnosticado com um entorse no pé esquerdo. Por fim, o uruguaio Gonzalo Carneiro aprimora a forma física antes de estrear pelo Tricolor.
Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Éder Militão, Edimar e Régis
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Cueva, Everton, Lucas Fernandes, Nenê e Valdívia
Atacantes: Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade