0

Aguirre relaciona Marcos Guilherme e Júnior Tavares para Choque-Rei

São Paulo deve ter meia-atacante como titular para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque e volta a ter o lateral-esquerdo à disposição após não ser negociado com Rennes

1 jun 2018
19h51
  • separator
  • comentários

Para não impedir Marcos Guilherme de jogar em outro clube pelo Campeonato Brasileiro, Diego Aguirre avisou que só o utilizará em mais uma partida. E deve ser às 21h deste sábado, contra o Palmeiras. O meia-atacante está entre os relacionados pelo São Paulo para o clássico no Allianz Parque.

Treino do São Paulo
Treino do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Lance!

O camisa 23 está emprestado pelo Atlético-PR até dia 30 e, como o Tricolor não pretende pagar os 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) exigidos em contrato por 50% de seus direitos econômicos, dificilmente ele permanecerá. Como já atuou cinco vezes no torneio, Marcos Guilherme só pode jogar mais uma vez para poder mudar de time na competição e, como tem sondagens de Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo, deve ficar no limite.

Mas a presença do meia-atacante entre os relacionados indica que ele será titular. Assim como Militão e Hudson, que cumpriram suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, na quarta-feira. Bruno Alves e Reinaldo, poupados, também devem retornar.

Uma provável escalação do Tricolor no Choque-Rei tem: Sidão; Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Everton e Diego Souza. Mas o mistério só será desfeito no Allianz Parque, já que o técnico Diego Aguirre treinou nesta sexta-feira sem a presença da imprensa.

Nessa formação, quem deixaria o time são o lateral-direito Régis, o zagueiro Arboleda, o lateral-esquerdo Edimar e o volante Petros. Edimar é mudança certa, já que se tornou desfalque por entorse no joelho esquerdo. O lateral-direito Bruno, reserva, também não fica nem no banco porque relatou dor na perna esquerda.

Outra novidade entre os que vão ao Allianz Parque é Júnior Tavares. O lateral-esquerdo de 21 anos foi relacionado pela primeira vez desde o insucesso de sua negociação com o Rennes - passou duas semanas fazendo testes na Europa até o clube francês descartar sua negociação. Sua volta também tem a ver com o veto médico a Edimar, reserva imediato de Reinaldo.

Os outros desfalques do São Paulo já estavam previstos: o zagueiro Rodrigo Caio, em recuperação de cirurgia no pé esquerdo, o meia Cueva, em preparação com a seleção peruana para a Copa do Mundo, e os atacantes Morato, que aprimora a forma física após se recuperar de entorse no tornozelo esquerdo, e Gonzalo Carneiro, em trabalho de reforço muscular.

Confira abaixo os 23 relacionados por Aguirre para o Choque-Rei:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Éder Militão, Júnior Tavares e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Everton, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade