0
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Aguirre marca, Jefferson pega pênalti e Botafogo vence o America em jogo-treino no Nilton Santos

Atacante uruguaio e o zagueiro balançaram as redes para o Glorioso. Lopeu descontou para o Diabo. Nova Iguaçu é o rival desta quinta-feira, no mesmo estádio

11 jul 2018
18h36
  • separator
  • comentários

No primeiro dos dois jogos-treinos a serem disputados nesta semana, o Botafogo venceu o America por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Lopeu descontou. Os gols foram marcados por Igor Rabello e por Aguirre.

Aguirre foi um destaques da equipe alvinegra no jogo-treino desta quarta-feira (Vitor Silva / SS Press / BFR)
Aguirre foi um destaques da equipe alvinegra no jogo-treino desta quarta-feira (Vitor Silva / SS Press / BFR)
Foto: LANCE!

O atacante uruguaio ainda não marcou em jogos oficiais pelo Glorioso. O goleiro Jefferson pegou um pênalti na atividade. O Alvinegro foi escalado com Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Marcelo e Rodrigo Lindoso; Aguirre, Valencia e Luiz Fernando; Kieza.

Nesta quinta-feira, o Alvinegro volta a campo. O rival da vez é o Nova Iguaçu. No dia 18, o time vai encarar o Corinthians, no primeiro duelo pelo Campeonato Brasileiro pós-Copa do Mundo.

Mais um
O Botafogo terá, em breve, mais um jogador à disposição. O lateral-esquerdo Victor Lindenberg, que estava emprestado ao Paysandu, retornou ao Glorioso. Com 20 anos, ele teve apenas oito oportunidades no Papão e marcou um gol. Se aproveitado, ele disputará posição com Moisés, Gilson e Yuri.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade