0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Aguirre elogia postura de Shaylon e vê empate como resultado valioso

Shaylon marcou bela gol nos acréscimos e o treinador são paulino rasgou elogios ao meia: 'Está de parabéns'

13 mai 2018
19h31
  • separator
  • comentários

O São Paulo buscou o empate por 2 a 2 contra o Bahia com um belo gol de Shaylon, no ângulo de Douglas, já nos acréscimos da partida. O meia entrou no lugar de Nenê aos 34 minutos da segunda etapa e já ouviu diversos elogios por parte do técnico Diego Aguirre.

Aguirre rasgou elogios ao meia Shaylon (FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Aguirre rasgou elogios ao meia Shaylon (FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: LANCE!

- O Bahia jogou bem e mereceu outras situações de gol. São coisas que temos de melhorar. Ele (Shaylon) marcou o gol de empate. É um jogador que trabalha muito e é merecedor. Fui até o campo e disse para ele: você merece. Falo muito de oportunidades e ele agarrou a dele. Chegou em campo e disse: 'aqui estou'. Está de parabéns - disse Aguirre.

O São Paulo vem sofrendo nas últimas rodadas por tomar gol no fim da partida, mas o jogo diante do Bahia foi diferente. A equipe teve poder de recuperação e não se contentou com a derrota. O Tricolor melhorou na segunda etapa e no fim conseguiu empatar.

- Contra o Fluminense (3ª rodada), estávamos com o jogo praticamente ganho, tomamos um gol no último minuto e empatamos. Hoje tivemos espírito de equipe e não paramos de lutar. Foi um empate valioso. Não gosto de comemorar empates, mas quando acontece no último minuto é positivo - afirmou o treinador da equipe.

Com o resultado, o Tricolor chega a oito jogos sem perder e é a única equipe invicta no Campeonato Brasileiro. E nesses jogos de invencibilidade, seis terminaram empatados e o treinador falou sobre o retrospecto.

- É estranho. Não estamos perdendo, mas também não estamos ganhando. Temos que seguir trabalhando para tentar ganhar o próximo jogo. O Campeonato Brasileiro deve ser o mais difícil do mundo. Hoje estamos em uma posição que parece longe, mas estamos a apenas três pontos do líder. Temos que continuar trabalhando para conquistar nossos objetivos - finalizou.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade